Quando Seu corpo fala com você

love-749677_960_720.jpg

Estamos constantemente recebendo informações em nossa mente, corpo e espírito, as informações recebidas criam formas e vibrações. A maneira como lidamos com essas informações é o que fará a diferença. Nosso corpo físico é constantemente bombardeado por essas frequências energéticas.

Nossos órgãos, membros, sistema endócrino, estrutura óssea, aparelho digestivo, absorvem essas energias  e se contaminam facilmente quando as mesmas são nocivas, assim geramos as dores e as doenças psicossomáticas, PSICO - MENTE, SOMA - CORPO.

Nosso corpo e mente são uma unidade, porém, muitas vezes estamos tão submersos nos problemas que não conseguimos identificar os fatores geradores de nossas dores, doenças e desequilíbrio. Nosso corpo nos sinaliza o tempo tudo aquilo que precisamos prestar a atenção​. O inconsciente rege grande parte de nossa vida, por isso precisamos aprender a identificar pequenos sinais.

 

Adquirindo consciência de tudo que é sinalizado, identificamos os padrões de repetição que vivemos. Trabalhando o auto conhecimento podemos alcançar o nosso processo de autocura.